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Chatbots para clínicas e consultórios


Atenda seu público de forma automatizada. Agendamento rápido e simples de consultas, solicitação de exames, notificações e muito mais!

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Surpreenda seus clientes com um atendimento eficiente

Tenha uma plataforma de atendimento omnichannel, com chatbot que conversa como se fosse um humano. 

Nossa I.A entende áudios, envia lembretes, mensagens em massa, marca consultas integrando-se ao seu sistema de agendamento habitual, consulta exames e muito mais!

95%
95% dos atendimentos da sua clínica podem ser automatizados

24h
Por um sistema disponível 24 horas todos os dias.

0s
Onde seu cliente espera 0 segundos para ser atendido.

Gerenciar um chatbot é desafiador? Aqui, você não precisa se preocupar com nada.


Aqui sua clínica terá o suporte de um time exclusivo, que irá entender profundamente o seu negócio e preparar tudo para você, desde o cadastro da sua equipe, criação dos departamentos e a adaptação dos fluxos de conversa.

Não somos apenas um sistema, somos parceiros do seu negócio!


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Tudo o que você precisa

O melhor sistema de atendimento automatizado para sua clínica.


1. Atendimento automatizado

Forneça respostas imediatas, sem depender de intervenção humana, a qualquer hora do dia ou da noite.

Além disso, com o chat ao vivo, um atendente pode entrar na conversa a qualquer momento, oferecendo uma interação única e adaptada às necessidades do cliente.


2. Agendamentos e Exames

O nosso sistema se conecta ao sistema da sua clínica, permitindo a verificação de horários disponíveis e a automação dos agendamentos, além de possibilitar a consulta de exames e faturas de pagamento.

Cada módulo já possui fluxos de diálogo que são adaptados à realidade de cada clínica. 


3. Disparo em promoções

Implemente campanhas de marketing para anunciar suas promoções por meio do envio de mensagens em massa, com a opção de integração ao seu CRM.

Explore filtros e campos personalizados para gerar listas de contatos segmentadas e muito mais.

Um colaborador digital excepcional, por um valor inferior ao salário mínimo.

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Experimente gratuitamente por 15 dias com todos os recursos liberados.

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Inteligência Artificial.


Estamos atravessando um período extraordinário na história, onde a tecnologia está ultrapassando o inimaginável. E nós, temos uma paixão por esse tema, que está no coração da nossa empresa. 

Não apenas utilizamos as I.A.s mais inovadoras, como tentamos extrair ao máximo, sempre lançando novos usos e funcionalidades em nossa plataforma. 

Assim proporcionamos a você, nosso cliente, as melhores soluções para o atendimento em clínicas do mercado!

Hoje aplicamos I.A em quase tudo

 Fala com o seu cliente

 Monitora o tom da conversa

  Gera relatórios e métricas

  Te enviar notificações

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Não perca tempo!

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Perguntas frequentes

Aqui estão algumas perguntas comuns sobre nossa empresa.

O Mega Atendimento é uma plataforma de atendimento automatizado de fácil usabilidade, que responde seu cliente 24hs, com um atendimento humano e eficiente no Whatsapp, Instagram, Facebook e Site.

Possibilita que sua empresa conecte vários colaboradores para visualizar as conversas, e assumir quando for solicitado, tudo em um único portal.

Você pode usar via aplicativo ou online via navegador.

O sistema funciona totalmente online, mas se você quiser, é possível baixar e utilizar o aplicativo tanto para seu smartphone quanto computador.

Você não precisa se preocupar, pois nossa equipe vai realizar todas as configurações e personalizações do seu atendimento. Além disso, disponibilizamos um treinamento completo para a sua equipe, e suporte rápido para te auxiliar com qualquer dúvida.

Chat = bate-papo | Bot = robô

Ou seja, são robôs de conversa.

Esses robôs de conversas permitem que a sua empresa esteja online 24h por dia e 7 dias por semana, eles podem tirar dúvidas frequentes, realizar enquetes, avaliações de satisfação, confirmar entregas, agendar consultas, fazer reservas e outras tantas funcionalidades.

Você pode ter até 20 atendentes virtuais trabalhando ao mesmo tempo, para conectar mais contas, consulte o nosso suporte. 

Hoje, 9 entre 10 brasileiros utilizam o whatsapp, e a grande maioria das pessoas estão acostumadas a resolver as coisas em atendimentos automatizados, por ser mais acessível e ágil para tarefas rotineiras.  

No plano padrão você pode conectar até 5 números de Whatsapp. Para conectar mais números, consulte o nosso suporte. 

Praticamente tudo suportado pelo whatsapp.

Por exemplo: Textos, links, emojis, vídeos, áudios, imagens, GIFs, documentos, catálogo de produtos. 

Pode sim, inclusive pode interferir a qualquer momento, além do mais, todos os atendimentos ficam gravados na plataforma

Com certeza! A plataforma disponibiliza uma dashboard completo, com relatórios gerenciais e indicadores precisos.

Sim! Independente de onde venha a mensagem (facebook, whatsapp, instagram, site, etc), elas chegam em uma única tela na plataforma.  

Temos um suporte especializado, que vai te auxiliar em todas as dúvidas sobre a plataforma de atendimento, e realizar toda a configuração, manutenção e atualizações no seu chatbot.  

Através da sua área do cliente, é possível abrir e acompanhar os chamados individualmente.